ÚLTIMAS POSTAGENS:

CÂMARA CONCEDE HOMENAGEM AO PROMOTOR DE JUSTIÇA, DURANTE SESSÃO ORDINÁRIA


A Câmara Municipal de Tarauacá promoveu durante a Sessão ordinária desta quarta-feira, 24, uma homenagem ao Promotor de Justiça, Luiz Henrique Rolim. A homenagem, através de uma Moção de Aplausos e Agradecimentos é de autoria da vereadora Janaína Furtado (REDE), em reconhecimento à atuação do promotor nas áreas de patrimônio público, combate à corrupção e a improbidade administrativa.




Para a vereadora Janaína Furtado (REDE), autora da homenagem,  “trata-se de reconhecimento justo e oportuno em razão de que tais ações possibilitam aproximar o Judiciário dos jurisdicionados, ao mesmo tempo que propõe a resolução dos seus conflitos jurídicos com maior celeridade em trabalho social em prol da comunidade Tarauacaense”.


Janaína lembrou ainda que, o papel do promotor como membro do ministério público atuando com competência para resguardar o interesse público, acima de qualquer outro interesse, e que sua atuação em Tarauacá foi fundamental para a garantia dos direitos individuais e coletivos dos cidadãos Tarauacaenses. "Lamento profundamente a saída do Dr. Luiz Henrique da comarca de Tarauacá, pois sei que certamente sua atuação fará falta, mas lembrou que tal mudança deve ser respeitada". 


Na oportunidade, o Promotor de Justiça agradeceu a homenagem e ressaltou a atuação do Ministério Público de Tarauacá. "Procurei exercer da forma mais ponderada minhas atribuições neste período, na Comarca de Tarauacá. Acredito que o Ministério Público moderno deve intermediar conflitos, evitando sobrecarregar o Poder Judiciário. É fundamental estar sempre disposto ao diálogo e buscar o aperfeiçoamento de todas as instituições públicas", finalizou.

Assecom Câmara de Tarauacá
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook