ÚLTIMAS POSTAGENS:

LEGISLATIVO TARAUACAENSE REALIZA MAIS UMA SESSÃO ORDINÁRIA


Na Sessão da última quarta-feira (24), o Presidente da casa Carlos Tadeu (PC do B) colocou em discussão o Anteprojeto de Lei complementar 007/2017, onde “Cria a Guarda Municipal em Tarauacá e dá outras providências’’, de autoria do vereador Valdor do Ó (PMDB) e o Anteprojeto de Lei complementar 003/2017 que Modifica o artigo 2° da Lei 819/2014 de 25 de Junho de 2014 que dispõe sobre o subsídio mensal dos conselheiros tutelares deste município e dá outras providências”, de autoria do vereador Lauro Benigno (PC do B). Após debatido pelos Vereadores o mesmo foram aprovados e encaminhados ao executivo municipal.


Por outro lado, os parlamentares votaram três projetos de Leis, enviados pelo o Executivo Municipal, o Projeto de Lei de 009/2017 que ''Dispõe sobre a concessão de diárias de campo na Administração Municipal e dá outras providências'', o de N° 008/2017 que ''Dispõe sobre a criação da Procuradoria Jurídica do Município de Tarauacá e dá outras providências e o Projeto de Emenda que altera os dispositivos da Lei Orgânica Municipal, de 05 de Abril de 1990,que menciona acerca da Procuradoria Geral de Tarauacá", todos foram aprovados para apreciação.

PROPOSIÇÕES

Do gabinete do Vereador Valdor do Ó (PMDB) fora apresentado a Indicação de N° 021/2017 que a Casa Legislativa conceda um título de honra ao mérito ao Sr. Pedro Paulo Pereira Marçal.

Já o vereador Radamés Leite (PSB) apresentou o Pedido de Providência de N° 052/2017 que providencie a perfuração de um poço artesiano na Escola Adelmar de Oliveira.
Finalizando as proposições da sessão desta terça-feira, 24, fora apresentado pelo gabinete do Vereador Cacique Nasso (PC do B) dois Pedidos de Providência o de N° 050/2017 que pede que a Secretaria de Obras efetue a reforma da escada que dá acesso a Aldeia do Caucho e o de N° 051/2017 que pede que a Secretaria de Obras efetue a reforma da escada que dá acesso a Nova Aldeia.

A próxima sessão do Legislativo Tarauacaense acontece na próxima terça-feira, 30, a partir das 8:30, no Plenário Antônio Américo de Figueiredo.

Assecom Câmara de Tarauacá
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook