ÚLTIMAS POSTAGENS:

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 24/05/2017


Na última terça-feira, 23, a Câmara de Vereadores de Tarauacá realizou mais Sessão Ordinária , no Plenário Antônio Américo de Figueiredo, a qual foi presidida pelo Vereador Carlos Tadeu (PC do B), secretariada pelo Vereador Radamés Leite (PSB) e contou com a presença de todos os Vereadores. Durante esta sessão, foram apresentados 6 Pedidos de Providências, 3 Requerimentos e 1 Moção de Aplausos.


O presidente Carlos Tadeu (PC do B) apresentou um requerimento, o de número 048/2017, que solicita ao executivo municipal as Cópias dos autos do Processo de dispensa de licitação emergencial N° 002/2017, originado do processo Administrativo 160/2017, bem como, a cópia dos autos do pregão presencial SRP N° 17/2017 originado do Processo Administrativo 449/2017 e cópia dos pagamentos realizados entre 01/01/2017 até a presente data do corrente ano dos processos acima citados. 


O vereador Raquel (PT), solicitou ao executivo, através do Requerimento 050/2017 a cópia da folha de pagamento dos meses de Março e Abril do corrente ano. 


Também foi apresentado na Sessão, requerimento (nº 049/2017), de autoria da Vereadora Janaína Furtado (REDE), que solicita do executivo municipal, cópias de diversos documentos tais como: Ordem de Fornecimento da Merenda; Planilha de Detalhamento das Compras; Listas das escolas Rurais e Urbanas que receberam merenda; Nota Fiscal dos Produtos, incluindo os da Agricultura Familiar e que sejam encaminhados os nomes dos representantes das empresas que residam em Tarauacá. A mesma vereadora também apresentou o Pedido de Providência de N° 046/2017 que pede ao Executivo o Serviço de Iluminação Pública, na Rua Antônio Pinto, bairro Senador Pompeu, especificamente em frente a Serralheria do Sr. Flávio Sampaio.Ainda do gabinete da Vereadora Janaína Furtado (REDE) fora apresentado o Pedido de Providência de N° 047/2017 que pede o Serviço de Iluminação Pública na Avenida Tancredo Neves. O Pedido de Providência de N° 044/2017 pede a Recuperação das Ruas e Iluminação Pública do bairro Copacabana, especificamente na área da rotatória e o Pedido de Providência de N° 043/2017 pede a Contratação de mais médicos para trabalhar nas Unidades Básicas de Saúde, em especial, a UBS João Wanderley. 

                     

Outra vereadora que apresentou Requerimento na última terça-feira, 23, foi Neirimar Lima (PDT), que solicita a Prefeita Marilete Vitorino (req. nº 048/2017), que seja realizado um serviço de Operação tapa-buracos na Avenida Avelino Leal. 


O vereador Príncipe (PT), requereu ao executivo municipal (req. 049/2017), que seja realizada o serviço de recuperação da Rua Epaminondas Jácome, em frente, a Farmácia do Abidias. Também foi apresentado e aprovado pelo gabinete do parlamentar a Moção de Aplauso ao ex-prefeito Rodrigo Damasceno Catão, pelos serviços prestados como prefeito de Tarauacá nos anos de 2013 a 2016. 

Todos os requerimentos apresentados foram aprovados em plenário com o voto dos vereadores presentes. 


Assecom Câmara de Tarauacá
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook