ÚLTIMAS POSTAGENS:

VEREADORES PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER SOBRE TELEFONIA DO ACRE


Os Vereadores participaram ontem (26), no auditório do CEDUP de uma Audiência Pública para tratar da telefonia móvel e fixa do Estado do Acre.

Essa foi a 5ª reunião da CPI das Comunicações proposta pela ALEAC (Assembléia Legislativa do Estado do Acre), na pessoa do Deputado Luis Tchê (PDT) e contou com a participação de grande parte dos Deputados Estaduais.

A audiência teve como objetivo escutar a sociedade tarauacaense para diagnosticar problemas na qualidade do serviço prestado.

O Deputado Werles Rocha (PSDB), disse que já foi feito um estudo técnico sobre o assunto e que ao invés de haver uma antena para cada 1000 usuários a verdadeira proporção é de 1 x 10.000, e segundo ele isso é um absurdo já que nos submetemos a uma das mais caras tarifas do mundo.

Já o Deputado Moisés Diniz (PC do B), afirmou que a lei de implantação dos orelhões não é respeitada, o que pode ser comprovado com vários terminais em distâncias menores do que trezentos metros.

O Presidente da Câmara Municipal Manoel Monteiro (PC do B), agradeceu a iniciativa da ALEAC  pela passagem da CPI pelo município de Tarauacá, afirmando que isso tende a engrandecer mais os laços entre os parlamentos aumentando assim o acesso da população ao seu direito básico de cidadão. “Hoje, ninguém mais vive sem celular”, disse.

Presidente Manoel Monteiro

Vereador Jesus Sérgio

Vereador Lulu Neri

Vereador Sidenir

Vereadora Janaína Furtado

Vereador Nasso

Vereador Marlindo

Vereador Mirabor Leite

Professora Francisca Aragão

Jornalista Raimundo Accioly


Líder Comunitário Gilberto Amorim


Assecom
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook