ÚLTIMAS POSTAGENS:

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 26/03/2014




A Sessão do dia 27, foi reduzida devido os Vereadores terem ido participar da 5ª reunião da CPI das Comunicações proposta pela ALEAC (Assembléia Legislativa do Estado do Acre) no CEDUP, onde foi amplamente debatido a qualidade dos serviços de telefonia no município e no Estado. Mesmo assim, foram encaminhados dois Pedidos de Providência e dois Requerimentos.


O primeiro Pedido de Providência de Nº 015/2014 foi oriundo do Gabinete do Vereador Lulu Neri onde o mesmo pede que a Secretaria Municipal de Obras faça uma limpeza no Bairro do Corcovado, com roçada, capina e limpeza de valas.

O Segundo Pedido de Providência de Nº 016/2014 veio do Gabinete do Vereador Sidenir onde pede para que a Prefeitura providencie a pavimentação da rua principal do bairro conhecido como Conquista no Corcovado.

O Vereador Roberto Freire apresentou o Requerimento de Nº 009/2014 para que seja encaminhada a Casa, as atividades que a COOPTAR cujo Presidente é o Senhor Carlos Augusto Assen Félix está executando no momento, quais os recursos existentes e que linha de crédito beneficia essa cooperativa. Também fez o Requerimento de Nº 010/2014 para que seja encaminhado a essa Casa Legislativa cópia do contrato firmado entre a Prefeitura e a COOPTAR, como também, se houve processo licitatório.

Em suas falas o Vereador Marlindo parabenizou o PC do B pelos 92 anos de existência. Falou que a corrupção reinante no país está desanimando a sociedade brasileira. Reclamou das taxas abusivas impostas para prestar concurso público municipal.

O Vereador Jesus Sérgio falou novamente da proibição dos caminhões adentrarem na cidade afirmando que esse decreto que está em vigor imposto pelo Executivo é inconstitucional, e que o cidadão tem que obedecer a Lei e não obedecer a decreto.

Assecom
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook