ÚLTIMAS POSTAGENS:

CÂMARA DE TARAUACÁ FIRMA PARCERIA COM PROJETO MÉDICOS VOLUNTÁRIOS DA VISÃO



Na manhã desta terça-feira, 28, a Câmara de Vereadores de Tarauacá firmou parceria com o Projeto Médicos Voluntários da Visão que pela segunda vez, irá realizar um mutirão de atendimento oftalmológico à população do município, nos dias 5 a 9 de Dezembro no prédio da Casa Legislativa, a partir das 7: 30 às 17 horas. 

Os vereadores Carlos Tadeu (PC do B), Príncipe (PT), Valdor do Ó (PMDB), Janaina Furtado (REDE), Raquel de Sousa (PT), Cacique Nasso (PC do B), Neirimar Lima (PDT), Dólar (PSD) e Ezi ARAGÃO (PT) firmaram parceria, através do coordenador do Projeto, Francisco Feitoza nesta ação destinada à prevenção e à recuperação da saúde ocular . 

Para participar do mutirão, os pacientes passam por um processo de triagem, que inclui a realização de um teste de acuidade visual.  Durante o mutirão, caso seja constatada a necessidade do uso de óculos, os pacientes terão uma grande variedades de óculos, com preço acessíveis.


O presidente da Casa Legislativa, Carlos Tadeu (PC do B), falou da importância da parceria firmada com o programa Médicos Voluntários da Visão, que tem como intuito, proporcionar condições a centenas e centenas de pessoas que precisam realizar uma consulta em seus olhos e não tem condições de pagar. São atendimentos oferecidos a população com o médico especializado gratuitamente. "Em 2015 como secretário municipal de Saúde ajudamos de forma eficaz esta ação do projeto, e agora como parlamentar e que uma das metas do nosso mandato é priorizar a saúde do nosso Povo quero ajudar ainda mais, pois vejo que a nossa população estar vivendo uma precariedade em ações de Saúde, em especial, a saúde dos olhos", finalizou.


Assessoria de Comunicação da Câmara de Tarauacá
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook