ÚLTIMAS POSTAGENS:

VEREADORES E PREFEITURA SE REÚNEM COM MORADORES DO CORCOVADO



Na noite da última quarta feira, 22 de novembro, por proposição do Vereador antônio Araújo (Príncipe), foi realizada uma reunião com as comunidades dos Bairros Corcovado e Conquista, onde na oportunidade os moradores reivindicavam melhoria nos serviços públicos oferecidos pelo estado e pelo município.

Estavam presentes a presentes a Prefeita Marilete Vitorio, Vice Prefeito Chico Batista, Secretários Municipais, Vereadores Janaina Furtado, Lauro Benigno, Neirimar Lima, Diógenes Fernandes e Valdor do Ó.

Comunidades do Corcovado e Esperança apresentam suas reivindicações

Foram apresentadas as reivindicações dos moradores: Construção de uma escola de ensino infantil, Iluminação pública, revitalização da quadra de esportes e do campo de futebol, melhoramento do acesso do trecho da BR que cruza os bairros. 

De acordo com o vereador Príncipe, a Prefeitura de Tarauacá se responsabilizou colocar iluminação pública, melhoramento dos espaços para prática de esportes e vai definir junto o DNIT a questão iluminação do trecho da BR para o Bairro. foi discutido ainda o transporte dos alunos que estudam na escola de ensino médio. “A reunião foi proveitosa e eu gostaria de agradecer a participação das autoridades e principalmente dos moradores” comentou o vereador. 

Sobre a área para construção da Escola Infantil, área do campo de futebol, área da quadra de esporte que hoje são áreas do Estado foi pactuado na reunião os Vereadores , Prefeita e vice prefeito iremos procurar o Governo do Estado , Iteracre para que seja definida de vez essa questão da regularização.

No final os moradores decidiram que se os órgãos responsáveis não resolverem a situação da iluminação da Ponte e dos poste do acesso o Bairro do Corcovado e o Campo do IFAC, haverá um protesto com possível fechamento da BR 364.

Fonte de informação:www.portaltarauaca.com.br
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook