ÚLTIMAS POSTAGENS:

PRESIDENTE DA CÂMARA VISITA UNIDADE DE SAÚDE PE.HUBERT GROSSHEIM


Para conhecer melhor a atual realidade em Unidades Básicas de Saúde do município, o presidente do Poder Legislativo, vereador Carlos Tadeu está realizando uma série de visitas. Na manhã desta quinta-feira, 28, o parlamentar visitou a UBS Pe. Hubert Grossheim, localizada no bairro Senador Pompeu, para ouvir a população que aguardava atendimento e também para recolher sugestões e reclamações. 

A verificação no local também teve por intuito abrir as portas da Câmara aos funcionários da Unidade de Saúde, aproximando o diálogo para a resolução dos problemas. Em conversa, com a enfermeira Sama Figueiredo e a diretora da UBS, Edneida Oliveira foi informado que está faltando um técnico para executar manutenção no consultório odontológico daquela unidade.





“A visita serviu para entender quais são as principais demandas da Unidade. Fomos muito bem recebidos pelos funcionários e pela população. Desejo um ótimo trabalho a toda equipe. Saliento, que como vereador é meu dever se inteirar sobre os assuntos que trazem benefícios a população Tarauacaense, e, para isso, nada melhor do que frequentar os locais e nos informar sobre demandas, dificuldades para que o Poder Legislativo possa auxiliar na busca por soluções junto ao Poder Público”, finalizou Carlos Tadeu.

Assessoria Parlamentar
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook