ÚLTIMAS POSTAGENS:

PRESIDENTE DA CÂMARA DE TARAUACÁ E CONTRA A DEMISSÃO DE SERVIDORES APOSENTADOS

Raquel de Souza, presidente da Câmara está do lado dos servidores aposentados que estão sendo ameaçados de serem demitidos pela prefeitura.

Vale ressaltar que esses servidores não estão trabalhando de forma ilegal, sendo que os mesmos se aposentaram pelo tempo que contribuíram e trabalharam pelo INSS. A aposentadoria pelo INSS não lhes impedem de trabalhar.

Não podemos aceitar que pais e mães de família sejam prejudicados pela má gestão municipal, querem economizar procurem outra forma, que com certeza existem muitas.

Esses professores aposentados deveriam ser homenageados em virtude de mais de 30 anos de trabalho prestado frente a Educação e como recompensa recebem a triste notícia de suas demissões. 

Muitos estão endividados pagando parcelas de empréstimos que fizeram pra construir casa, outros estão pagando faculdades para os filhos. Não podemos deixar de esta do lado dos professores que nos ensinaram e ensinam nosos filhos ate hoje, o que depender de mim e da presidemcia da câmara de Tarauacá, podem contar.

Vereador Raquel de Sousa, presidente da Câmara de Tarauacá
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook