ÚLTIMAS POSTAGENS:

Presidente José Gomes "Raquel" recebe o Secretário de Educação do Município de Tarauacá

O Presidente do Poder Legislativo Municipal de Tarauacá, Vereador José Gomes "RAQUEL" recebeu para uma conversa republicana o Secretário Municipal de Educação de Tarauacá, Sr. Orlando Bezerra.
Na pauta, o Vereador Raquel pediu ao Secretário soluções, por parte da administração municipal, para evitar o atraso do ano letivo da rede pública de ensino da zona rural.

"peço ao Secretário Orlando e a Prefeita Marilete que adotem as providências cabíveis para iniciarmos logo as aulas nas escolas da zona rural. De certa forma o não início do ano letivo trás prejuízos a economia local, pais e responsáveis dos alunos, e ainda prejudica os discentes e docentes com aulas, em períodos que deveriam ser de descanso e/ou férias."

O Secretário Orlando Bezerra ouviu atentamente as ponderações do Vereador Presidente e disse que a administração municipal está adotando todas as medidas possíveis, para resolver as preocupações levantadas.

"vereador Raquel, posso garantir que a administração está tomando as medidas cabíveis, e em breve as aulas irão começar na zona rural e ninguém será prejudicado", afirmou o Secretário.
Assessoria
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook