ÚLTIMAS POSTAGENS:

Câmara de Tarauacá emite nota de esclarecimento sobre Pedido de Afastamento da Mesa Diretora


A Câmara de Vereadores de Tarauacá vem por meio deste meio de Comunicação esclarecer sobre a matéria MENTIROSA veiculada no “ACJornal”, nesta quarta-feira, 7 de Novembro, onde o site diz que:Urgente: Por corrupção justiça afasta Presidente, Vice e os secretários da Câmara Municipal de Tarauacá. (No link: http://www.acjornal.com/2018/11/07/urgente-por-corrupcao-justica-afasta-presidente-vice-e-os-secretarios-da-camara-municipal-de-tarauaca/).

Informamos, que até o presente momento não existe nenhuma decisão judicial, no sentido de afastar os membros que compõem a Mesa Diretora da Câmara de Tarauacá, o que há é um agravo de instrumento(peça jurídica) protocolada para que o Poder Judiciário, de segunda instância, possa analisar este pedido.

A Casa Legislativa, através da Mesa Diretora declara que já está tomando todas as providências cabíveis, com defesa, argumentação jurídica legal e também repudia à deturpação da ordem com fins meramente eleitoreiros, com intenção única e exclusiva de denegrir a classe do Poder legislativo de Tarauacá incitada por redes sociais/sites que não prezam com a verdade de informação.

Salienta-se por fim, que será feito o pedido de penalidades aos autores por reproduzir/compartilhar informações inverídicas,além de somar todas as medidas legais para coibir a prática, reiterada de incitação à violência contra à pessoa dos senhores vereadores, legítimos representantes do povo, e demais autoridades públicas presentes dentro da Casa Legislativa. Reiterando que, o crime de corrupção referido na matéria veiculada, trata-se de um benefício, amparado pela a Legislação da Câmara.


Câmara de Vereadores de Tarauacá
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook