ÚLTIMAS POSTAGENS:

Vereador Lauro Benigno solicita reforma no quartel do 7° Batalhão de Bombeiro


Pensando em uma melhor segurança para a comunidade e para os funcionários, o  vereador Lauro Benigno, líder da bancada do PC do B  teve aprovado na Câmara de Tarauacá, na sessão ordinária desta quarta-feira, 11, uma solicitação para reforma no prédio do Quartel do 7° Batalhão de Bombeiro de Tarauacá.


Em sua justificativa, o parlamentar reivindica uma ampla reforma, devido às péssimas condições que o local se encontra. “Sendo concluída esta reforma, todo o âmbito de trabalho será melhorado, hoje não vemos isso acontecer. Sendo realizadas estas mudanças, iremos conseguir um melhor padrão de trabalho, conseqüentemente, melhores condições para uma boa segurança no local”, frisou Lauro.

Ainda de acordo com o edil, a reforma é necessária e de urgência, a questão predial, principalmente, em dias chuvosos, o que prejudica o rendimento do efetivo do local que tem seus documentos danificados pela chuva, quanto ao acesso ao quartel, dificultando a entrada e saída de viaturas  quem em uma possível emergência (fato rotineiro)  essa dificuldade pode comprometer a vida dos munícipes que necessitam de atendimento rápido.

Assecom Câmara de Tarauacá
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook