ÚLTIMAS POSTAGENS:

CÂMARA REPUDIA ATITUDE DESRESPEITOSA DA SECRETÁRIA EDNA YAWANAWÁ

O Poder Legislativo de Tarauacá, vêm através desta REPUDIAR veementemente a atitude Secretária Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, Edna Yawanawá, que em sua página pessoal do Facebook, demonstrou total desrespeito e descontrole emocional ao dizer que os Vereadores “são mais sujo do que pau de galinheiro”. 


Tal Comportamento é um atentado ao Poder Legislativo e à Democracia, a Câmara de Vereadores não aceitará qualquer afronto que venha denegrir a imagem dos parlamentares que tomaram o poder pelo voto legítimo da população e não foram nomeados por qualquer autoridade, caso este, da nobre Secretária.

Então pouco tempo no cargo, a atual secretária já mostrou total desequilíbrio e incompetência de ficar a frente da pasta, tendo em vista que sua função não é expor opiniões de baixo escalão em redes sociais, mas sim, fomentar e promover a cultura municipal, ação esta ausente na atual Administração Municipal. 

Esta casa legislativa não pode se omitir em demonstrar seu descontentamento a essa atitude da Secretária, que agiu de forma impensada e inverídica ao lançar nas redes sociais palavras duras contra esta Casa. Vale ressaltar, que esta atitude provocará uma crise desnecessária entre os poderes, e que no futuro atos como estes sejam combatidos pela senhora prefeita de Tarauacá. 

Por fim, os onze parlamentares que compõem o Poder Legislativo Municipal EXIGEM RESPEITO, lamentam profundamente a postura da nobre secretária e REPUDIAM as ofensas dirigidas aos edis que trabalham, incansavelmente, cobrando melhorias e qualidade de vida à população Tarauacaense. 

Carlos Tadeu Lopes da Silva
Presidente da Câmara Municipal de Tarauacá
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook