ÚLTIMAS POSTAGENS:

NO RECESSO, PRESIDENTE CARLOS TADEU VISITA MORADORES DAS COMUNIDADES DO RIO MURÚ


Aproveitando o recesso parlamentar, por um período de cinco dias, o Presidente da Câmara de Tarauacá, Carlos Tadeu (PC do B) cumpriu mais uma missão de prestar contas do seu mandato, entregar presentes para as crianças e fiscalizar ações do Executivo, em visita, esteve aos moradores das comunidades Colombo, Mucuripe, Igarapé São José, Estirão, Lago Novo, Capela e Vitória Nova, ambas localizadas às margens do rio Murú.



O objetivo da viagem foi ouvir as reivindicações da comunidade, conversar com os moradores sobre os problemas mais urgentes e  buscar a solução junto ao Executivo, como sempre tem feito o Vereador. Ainda na viagem, a Assessoria do parlamentar produziu um relatório com as reivindicações dos moradores para  ser apresentado as autoridades competentes para solucionar os problemas, bem como, o vereador apresentará este relatório em plenário após o recesso legislativo. O presidente Carlos Tadeu estava acompanhado da sua esposa, Roberta Amorim.


“É um dia histórico porque até hoje nenhum Vereador colocou os pés aqui, e os políticos que aparecem só vêem em época de eleição”, disse Jonas, morador da Comunidade Lago Novo.





As principais reivindicações das comunidades ribeirinhas são a falta de atendimento médico, com ações de saúde, cidadania e assistência social, bem como, a qualidade do Ensino, ausência de barcos para o escoamento da produção, dentre outras demandas. “Ao visitar as comunidades percebemos o carinho e a satisfação das pessoas, que, por viverem isoladas, merecem muito mais a nossa atenção”, comentou o Presidente Carlos Tadeu.


As agendas do gabinete do parlamentaram, nas comunidades do Rio Murú retornarão no dia 3 de Fevereiro, começando pela Comunidade Sameada.






                    

ASSECOM Câmara de Tarauacá

Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook