ÚLTIMAS POSTAGENS:

VEREADOR CARLOS TADEU PEDE SOLUÇÃO PARA A FALTA DE ÁGUA NO MERCADO MUNICIPAL

             

Na manhã deste sábado, 07, o Presidente da Câmara de Vereadores Carlos Tadeu (PC do B) esteve visitando os moradores ribeirinhos que se encontram em seus barcos aportados na rampa do Rio Tarauacá, nos preparativos para retornarem para suas casas após a grande Festa do Novenário de São Francisco. Na oportunidade, Carlos Tadeu visitou os comerciantes e servidores do Mercado Municipal Domingos do Rêgo Leite onde foi muito bem recebido e os mesmos relataram que há cinco dias o Mercado Municipal está sem água para os serviços dos servidores, produtores, comerciantes e usuários. 

Pensando nisso, o parlamentar já preparou um Pedido de Providência  que será enviado ao Executivo Municipal, pedindo que a Prefeitura providencie soluções em relação à constante falta de água do Mercado Municipal de Tarauacá.









“Pude conversar com os comerciantes e eles reclamam que muitas vezes não consegue limpar as carnes, verduras, pela falta de água. O Mercado recebe mais de 200 pessoas por dia e elas ficam impedidas de usar o banheiro devido a essa situação”, descreveu Tadeu. 

O vereador solicitou a Prefeita que entre em contato com a secretaria responsável para solucionar o problema.

              

Os comerciantes pedem solução ainda, para a situação dos boxes do Mercado Municipal onde tem boxes que estão servindo de depósito para guardar mercadorias e mais de 8 meses fechados, sendo que, tem muitas comerciantes que precisam e buscam uma vaga para fazer suas vendas e sustentar suas famílias.






“Um Mercado que era para estar bem diferente e organizado, com vendas em todos os boxes, pois direto entra e saem pessoas de outras Cidades, turistas que apreciam o trabalho dos comerciantes, inclusive tiram fotos. Então deviam nos ajudar e nos dar uma vaga, pois podemos também pagar mensalmente e fazer nossas vendas. Hoje, eu e o meu irmão estamos vendendo em um mesmo boxe, porque já estou cansado de ir atrás e só receber um Não”, disse o Sr. José de Souza, 43 anos.

       

Assessoria Parlamentar
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook