ÚLTIMAS POSTAGENS:

CÂMARA DE TARAUACÁ APROVA PL QUE CRIA A PROCURADORIA JURÍDICA DO MUNICÍPIO COM REDUÇÃO DE SALÁRIOS


Na manhã desta terça-feira, 17, a Câmara de Tarauacá realizou mais uma sessão ordinária da 14° Legislatura. A sessão que foi bastante movimentada, contou com a presença dos vereadores Ezi Aragão (PT), Janaína Furtado (REDE), Diógenes Fernandes (PSD), Cacique Nasso (PC do B), Valdor do Ó (PMDB), Neirimar Lima (PDT), Radamés Leite (PSB) e o Presidente da Casa Legislativa, Carlos Tadeu (PC do B).

Nesta Sessão os parlamentares aprovaram o projeto de Lei de N° 008/2017 que prevê a criação do cargo de Procurador Jurídico do Município. Os vereadores presentes aprovaram,por unanimidade, a Emenda Modificativa de N° 002/2017 dos vereadores Ezi Aragão (PT) e Janaína Furtado (REDE) que reduz os salários dos cargos do Executivo. (Conforme foto abaixo, com os valores pagos ATUALMENTE).






Vale ressaltar, que antes da votação do projeto e da emenda modificativa fora votado e rejeitado, por unanimidade, o parecer da Comissão de Constituição e Justiça.




VALORES


De acordo com a emenda do projeto, o salário do Procurador Geral do município que iria de R$ 12 mil, será agora de R$ 8 mil. A alteração no projeto foi aprovada por unanimidade. O projeto com a emenda passou por uma votação nesta terça-feira (17), em sessão conduzida pelo o Presidente do Poder Legislativo, Carlos Tadeu (PC do B). Após isso, será encaminhado para sanção da prefeita Marilete Vitorino.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Tarauacá
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook