ÚLTIMAS POSTAGENS:

Câmara de Tarauacá realiza mais uma Sessão Ordinária com apreciação do PL 010/2017



O Poder Legislativo do município de Tarauacá se reuniu na manhã desta quarta-feira, 06, para mais uma sessão ordinária.

Após a leitura da ata da sessão anterior, a mesma foi aprovada por todos os vereadores presentes a sessão, e logo em seguida, o presidente Carlos Tadeu (PC do B) colocou em votação três Pedidos de Providências, apresentado pelo o vereador Lauro Benigno (PC do B) e apreciado o Projeto de Lei de N° 010/2017, do vereador Príncipe (PT) que Dispõe sobre o Sistema Municipal de Assistência Social de Tarauacá – SUAS (Sistema Único de Assistência Social).

Estiveram presentes os vereadores Raquel de Sousa (PT), Antônio Araújo (PT), Janaína Furtado (REDE), Diógenes Fernandes (PSD), Cacique Nasso (PC do B), Lauro Benigno (PC do B), Radamés Leite (PSB) e o Presidente da Câmara, Carlos Tadeu (PC do B).
                               PROPOSIÇÕES

Do Gabinete do Vereador Lauro Benigno (PC do B) veio o Pedido de Providência de N° 084/2017 que pede que os Agentes Comunitários de Saúde contratados para zona rural através do último certame (edital 001/2016) passem a residir nas localidades para as quais se inscreveram. Já o Pedido de Providência de N° 085/2017 pede que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, efetue a instalação de um bueiro na Rua Edgar de Oliveira, localizada no bairro das Flores. E por último, o parlamentar apresentou o Pedido de Providência de N° 086/2017 que pede que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, efetue melhorias no sistema de drenagem com instalação de bueiros nas ruas: Letícia Rodrigues, Olímpia de Morais e Alípio Alves, localizadas no Bairro Avelino Leal. 

Do Gabinete do Vereador Antônio Araújo (PT) fora apresentado e aprovado, em apreciação, o Projeto de Lei de N° 010/2017 que Dispõe sobre o Sistema Municipal de Assistência Social de Tarauacá – SUAS (Sistema Único de Assistência Social).



Não havendo nada mais para tratar, o Presidente Carlos Tadeu (PC do B) declarou encerrada a Sessão e convidou a todos para estarem presentes no próximo dia 12 de Setembro (Terça-feira) para a próxima Sessão Ordinária às 8:30, sempre aberta ao público, no Plenário Antônio Américo de Figueiredo. 

Participe e acompanhe de perto o trabalho do seu vereador.

Thamires Soares
Foto: Carlos Voz de Ouro
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook