ÚLTIMAS POSTAGENS:

VEREADORES VISITAM BAIRRO LUIZ MADEIRO E OUVEM RELATOS DE DESCASO


Em mais uma de suas visitas aos bairros de Tarauacá, os vereadores Príncipe (PT) e o Presidente da Casa Legislativa, Carlos Tadeu (PC do B) foram até o Luiz Madeiro e puderam constatar o abandono do poder público com a localidade. Os edis também conversaram com os moradores e ouviram relatos comprovando o descaso.



Ao andar pelas ruas, Príncipe e Carlos Tadeu verificaram diversos buracos, falta da rede de energia elétrica, ruas sem aterro e precisando serem reabertas, falta de segurança e a falta de limpeza. Os edis, junto com sua equipe, também viram muitos postes ainda com a lâmpada amarela, que dá pouca luminosidade. Moradores também relataram que alguns destes postes estão sem iluminação.



Falta de segurança e focos de doenças

A principal reclamação ouvida pelo vereador Carlos Tadeu é a falta de rede de energia elétrica e segurança. Muitos moradores se queixaram da grande freqüência de assaltos, inclusive à luz do dia, ocorridos no bairro. À noite, devido à precariedade da iluminação no bairro, os moradores acabam ficando mais expostos à criminalidade.



Outro questionamento de quem mora no bairro é sobre o alto índice de focos de doenças, devido à falta de limpeza. A equipe anotou as solicitações feitas pelos moradores e os vereadores Príncipe e Carlos Tadeu se comprometeram a marcar reuniões com órgãos competentes e apresentar requerimentos para melhorar a situação do bairro. A equipe anotou as solicitações feitas pelos moradores e os vereadores Príncipe e Carlos Tadeu se comprometeram a marcar reuniões com órgãos competentes e apresentar requerimentos para melhorar a situação do bairro.

        
                            

                             

                            

Thamires Soares
Fotos: Lucas Melo
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook