ÚLTIMAS POSTAGENS:

INSTALAÇÃO DE CÂMERAS DE MONITORAMENTO EM TARAUACÁ É PROVOCADA PELA A CÂMARA DE VEREADORES



Na noite da última quarta-feira, (08) os Vereadores da Câmara de Tarauacá participaram de mais uma reunião no auditório do Fórum de Tarauacá, na pauta, a apresentação de projeto para a instalação de Câmeras de Monitoramento  de vídeo em pontos estratégicos da cidade, provocado a princípio pelo o gabinete da Vereadora Neirimar Lima, juntamente, com os demais vereadores 14° Legislatura.



 Na primeira reunião, realizado no último dia 9 de Maio, com a presença dos vereadores  Raquel (PT), Dólar (PSD), Lauro Benigno (PC do B), Janaína Furtado (REDE), Neirimar Lima (PDT), Valdor do Ó (PMDB), Príncipe (PT), Radamés (PSB).Já na segunda reunião, participaram os parlamentares Raquel (PT), Dólar (PSD), Lauro Benigno (PC do B), Janaína Furtado (REDE), Neirimar Lima (PDT), Valdor do Ó (PMDB) e o Presidente da Casa Legislativa Carlos Tadeu (PC do B), o qual fará parte da Comissão de Divulgação de Projetos para outras entidades, empresários e sociedade civil organizada. As forças de segurança e representantes do comércio local também estiveram presente na reunião.



Com a proposta, deverão ser inicialmente instaladas, 16 câmeras nos bairros da cidade, ligadas a uma sala de monitoramento no interior do Quartel da Policia Militar.

Todo o equipamento seria financiado em parte com dinheiro de penas pecuniárias, iniciativa privada e poder público. Medida alternativa à prisão, a pena pecuniária pune crimes de menor potencial ofensivo com o pagamento em dinheiro. É aplicada, em regra, em sentenças inferiores a quatro anos de reclusão, de crimes cometidos sem violência ou grave ameaça, sem previsão de regime fechado.

Thamires Soares
Com informação do http://acciolytk.blogspot.com.br/
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook