ÚLTIMAS POSTAGENS:

MENSAGEM DA CÂMARA DE VEREADORES EM HOMENAGEM AO DIA DOS TRABALHADORES



"Nesse dia o mundo deveria dar mais valor. A você que cedo levanta trabalhador. Você que muitas vezes trabalha sem comida. Você que trabalha toda uma vida, mas nesse dia do Trabalhador continua sem valor”!

A Câmara de Vereadores deixa essa mensagem a todos os trabalhadores Tarauacaenses, mensagem de apreço a todas às pessoas que dedicam parte de seu tempo ao trabalho, trabalho esse que lhe dá oportunidade de, ter mais qualidade de vida, sustentar sua família e se sustentar. E o mais importante, dignifica sua existência.

Parabéns aqueles que acordam cedo para que o pão de cada dia chegue á sua mesa. Parabenizamos também aqueles que trabalham até tarde da noite porque assim pede o seu ofício. Mulheres e homens batalhadores, que fazem de nossa cidade de Tarauacá um referencial de desenvolvimento, queremos deixar nosso carinho e admiração, além de lembrar que sempre estaremos lutando em defesa de mais oportunidades de trabalho e condições de vida digna para todos.


Parabéns a todos os trabalhadores Tarauacaense...Estes são os votos de todos os Parlamentares da Casa Legislativa de Tarauacá!!!
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook