ÚLTIMAS POSTAGENS:

VEREADORES VISITAM O 7º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR


Os vereadores Raquel de Sousa (PT), Radamés Leite (PSB), Cacique Nasso (PC do B), Antonio Araújo (PT), Neirimar Limar (PDT), Lauro Benigno (PC do B) e Janaína Furtado (REDE) visitaram o Comando Geral 7º Batalhão da Polícia Militar do município.


 Os parlamentares se reuniram na manhã desta quinta-feira, 16, com o comandante do batalhão o Coronel, Jefferson Ruiz e o tenente Abreu. Os vereadores elogiaram o trabalho realizado pela policia militar em nossa região, e aproveitaram para consolidar a unificação com o poder legislativo e segurança de Tarauacá.


O comandante do batalhão Coronel Ruiz, agradeceu a visita dos parlamentares Tarauacaenses, e se prontificou em auxiliar as demandas apresentadas pelos os vereadores. O Coronel Jefferson Ruiz, elogiou os parlamentares pela iniciativa de ir conversar com o mesmo e falou ainda que há dois anos que estar em Tarauacá não tinha recebido uma visita de nenhum vereador.

 Ruiz disse ainda, que reforçaram a segurança com mais rondas e policiais na rua e a maior dificuldades era o pouco efetivo que estava sendo resolvido com a ajuda de policiais tralhando a mais.



Assessoria de Comunicação
Fotos: Carlos Voz de Ouro

Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook