ÚLTIMAS POSTAGENS:

CÂMARA DE VEREADORES SE REÚNE COM PREFEITA PARA DISCUTIR SOBRE AS CONDIÇÕES EM QUE ENCONTRA O MUNICÍPIO



Depois de assumir a presidência do Legislativo, o vereador Carlos Tadeu (PC do B) se reuniu na noite da última terça-feira(14) como a prefeita Marilete Vitorino(PSD) e demais vereadores para discutirem sobre medidas emergenciais para a cidade de Tarauacá.


O presidente afirmou que o Legislativo irá cumprir com o seu papel que é de fiscalizar o Executivo e nada melhor do que nesse início de gestão informar a prefeita os anseios da população.


A pauta apresentada pelo presidente da Câmara incluiu dentre outros assuntos o pagamento da Bolsa dos alunos da Faculdade de Pedagogia, pelo PARFOR,a situação caótica em que se encontram as ruas de Tarauacá, principalmente com a intensificação das chuvas. Outro assunto que estava na pauta da reunião dos vereadores com a prefeita foi a contratação de Médicos, Assistente Social, Psicólogo, bem como, a contratação correta, de acordo, com as vagas do edital, referido ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, do Concurso Público da Saúde.


Ao final do encontro que durou duas horas, o presidente da Câmara Municipal, Carlos Tadeu (PC do B), disse que esse primeiro encontro foi importante para garantir o bom diálogo e proximidade entre os dois poderes. “Muitas demandas da Prefeitura passam pela Câmara Municipal. Hoje iniciamos boas tratativas para a conclusão e inícios de grandes obras”, finalizou o Presidente.


Assecom Câmara de Tarauacá
Fotos: Voz de Ouro
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook