ÚLTIMAS POSTAGENS:

SESSÃO SOLENE PELA POSSE DA VEREADORA MARIA JOSÉ


Tomou posse ontem (07), no lugar do falecido Vereador Roberto Freire, a Vereadora e suplente Maria José Batista de Lima (PSD). A Sessão começou com o Presidente Ezi Aragão lembrando que das vezes que ele presenciou posses na Casa, essa é sem dúvida uma das mais tristes, referindo-se ao fato dessa troca ser pelo falecimento de um de seus congêneres.

A Vereadora após seu juramento mostrou-se emocionada e em suas palavras de condolências a família de Roberto Freire disse que o mesmo era insubstituível. Depois agradeceu a presença dos parentes, amigos, especialmente a Presidente do seu partido PSD, a ex-Prefeita de Tarauacá Drª. Marilete Vitorino e a imprensa. Representando o Executivo Municipal estava o Prefeito em exercício Chagas Batista.


Depois foi a vez dos Vereadores fazerem uso da palavra lembrando todos do colega de parlamento, Roberto Freire, como um experiente político que atuava atualmente no Legislativo, bem como, tendo todos a certeza que a Vereadora Maria José honrará seu antecessor. Neste momento histórico para Tarauacá os Vereadores se colocaram a disposição para trabalharem dentro da parceria e harmonia que já reina na Casa.


Nesse momento histórico em que após vinte e sete anos não tínhamos duas Vereadoras do sexo feminino atuando lado a lado, os Vereadores expuseram sua certeza que pela humildade, experiência, capacidade de mediação da mulher, e por já ter passado pela Casa, a Vereadora Maria José estará assim como eles, ao lado da população tarauacaense. Onde só lamentam não haver mais mulheres atuando na política local.

Assecom
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook