ÚLTIMAS POSTAGENS:

A SEMANA NA CÂMARA -18/09/2014



Nas Sessões dos dias 16 e 17 houve muitos debates acalorados a cerca do papel dos Vereadores perante a sociedade. Esse problema foi levantado dessa vez pelos próprios Vereadores, e não ecoou do seio da sociedade pela voz do povo como costumeiramente acontece.

Segundo os Vereadores, desponta no horizonte um problema financeiro (crise), que possa a vir passar o município, problema esse atribuído às administrações passadas.

Alguns Vereadores compareceram ao Festival da Mandioca no Gregório e voltaram bastante contente com o benefício que essa atividade sócio-cultural está trazendo para aquela comunidade.
Na parte das preposições, tivemos primeiramente o PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 048/2014 oriundo do Gabinete do Vereador Mirabor Leite solicitando que seja feito uma rede de energia na baixada da BR 364, ou seja, do lado esquerdo da BR, sentido Tarauacá/Feijó, próximo a cabeceira da ponte, conhecido popularmente como Rua Lauriete Borges e depois o REQUERIMENTO Nº 24/2014 o mesmo Vereador solicita que se envie a Câmara documento que explique o motivo pelo qual ainda não houve contratação dos aprovados no concurso efetuado pelo Executivo Municipal, bem como, explique os motivos pelos quais continua com as contratações terceirizadas mesmo após ter feito o concurso.

Assecom
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook