ÚLTIMAS POSTAGENS:

COM FIM DO RECESSO PARLAMENTEAR CÂMARA DE TARAUACÁ VOLTA AOS TRABALHOS


Na volta aos trabalhos Legislativos hoje, dia 04/02 os Vereadores foram surpreendidos com a visita dos agentes de endemias do município que vieram mostrar seu descontentamento e pedir apoio desta Casa por receberem aviso prévio, pois foram demitidos pelo Governo Estadual, sendo os mesmos proprietários de termo de posse de servidor efetivo. Diante deste fato incoerente o Vereador Sidenir (PC do B), solicitou um requerimento a ser enviado a Secretária de Estado de Saúde, senhora Suely Melo.


IPTU
Entraram em apreciação dois projetos do Executivo Municipal. O primeiro trata do projeto para regularizar da cobrança de IPTU do município e o segundo que trata de autorização da Câmara Municipal para as despesas com o programa Mais Médico no município.


Otimismo
Na opinião de alguns Vereadores o otimismo para esse ano de 2014 é alto com boas perspectivas de melhoras no município, já que, muitas obras serão inauguradas. As ações de saúde em lugares que nunca haviam sido feitas antes e foram contempladas agora como, por exemplo, a aldeia Carapanã demonstra isso.

Assecom
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook