ÚLTIMAS POSTAGENS:

Câmara de Tarauacá realiza quadragésima oitava sessão ordinária de 2018


A quadragésima oitava Sessão Ordinária do segundo ano legislativo da décima quarta legislatura do município Tarauacá, que foi realizada na manhã desta terça-feira, dia 23 de outubro, contou com a presença dos vereadores: Antônio Araújo “Príncipe” (PT), Raquel de Sousa (PT), Radamés leite (PSB), Cacique Nasso (PC do B), Nerimar Cornélia “Veinha (PDT), Diógenes Fernandes “Dólar’’ (PSD), Lauro Benigno (PC do B), Janaína Furtado (REDE), Valdor do Ó (PMDB) e o presidente Carlos Tadeu (PC do B).


Nesta Sessão, os vereadores fizeram o uso da Tribuna para fazerem as suas reivindicações e aprovaram o Pedido de Providência de N° 071 /2018 que pede que a Secretaria Municipal de Obras realiza a revitalização da Avenida Avelino Leal, no bairro Copacabana, autoria do gabinete do vereador Cacique Nasso (PC do B).


PROPOSIÇÃO

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DE N° 071/2018

O Vereador que este subscreve requer que, após tramitação regimental e aprovação pelo plenário desta Casa Legislativa, seja encaminhada à Prefeita Municipal de Tarauacá, Senhora Marilete Vitorino de Siqueira, a seguinte solicitação: 


Que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, providencie a revitalização da Avenida Avelino Leal, Bairro Copacabana. 

Justificativa

Tal Pedido de Providência justifica-se, pois a atual situação precária da Avenida Avelino Leal prejudica a trafegabilidade da população. Vale ressaltar que, essa Avenida é de grande importância, visto que ela dá acesso ao único hospital do município.

Certo de sua compreensão, antecipamos protestos de consideração e apreço.

 

 
 

 

Assecom da Câmara de Tarauacá
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook