ÚLTIMAS POSTAGENS:

VEREADORES RECEBEM SERVIDORES QUE BUSCAM DA PREFEITURA SEUS DIREITOS TRABALHISTAS

Na noite desta quarta-feira, 07, os vereadores Raquel de Sousa, Nasso Kaxinawa, Neirimar Lima (Veinha), Lauro Benigno, Valdor do Ó, Dólar, Antônio Araújo e o Presidente da Casa Legislativa, Carlos Tadeu receberam os servidores da Educação que foram demitidos pela prefeitura e também alunos do Curso de Pedagogia, pelo PARFOR. A reunião, proposta pelo vereador Lauro Benigno, líder da bancada do PC do B, foi realizado no Plenário da Câmara de Vereadores, com a presença do procurador jurídico do município, Dr. Luiz Robson e a secretária de Administração, Jamily Cruz representando a prefeita Marilete Vitorino. O servidor Marcondes representou os demais servidores presentes.


Os servidores que trabalharam todo o período na zona rural reivindicam o pagamento de seus direitos trabalhistas, ou seja, suas rescisões.
O vereador Lauro Benigno (PC do B) destacou que os servidores precisam ter os seus direitos respeitados. Em seguida, afirmou não ter compromisso com a gestão e sim com o povo e a cidade de Tarauacá.
Ao final, o procurador Jurídico do Município, Luiz Robson garantiu que até o final do mês de Fevereiro, os pagamentos de rescisão dos servidores já estarão na conta dos trabalhadores.




Assessoria
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook