ÚLTIMAS POSTAGENS:

PRESIDENTE CARLOS TADEU APRESENTA MOÇÃO DE APLAUSOS PARA DR. MARLINO VITORINO


O presidente Carlos Tadeu (PC do B) apresentou na sessão ordinária desta quarta-feira, 28, uma uma Moção de Aplausos ao médico Dr. Marlino Vitorino que, há mais de 30 anos, se dedica a medicina, seja no setor público ou privado.


Dr. Marlino, como é popular conhecido, chegou à Tarauacá no ano de 1980 como Oficial do Exército Brasileiro, no dia 11 de março do mesmo ano começou a trabalhar no Hospital de Tarauacá como auxiliar de Cirurgia Geral, em 1984 foi para Inglaterra e passou um ano estudando Cirurgia Geral, por duas vezes atuou como Secretário de Estado em 1986 e 1995, porém sempre continuou atuando como médico em Tarauacá, prestava seus serviços de secretario na Capital e retornava a Tarauacá para atender como medico, em 1996 retornou para Tarauacá definitivamente onde permanece até hoje e já está com sua aposentadoria marcada para meados deste ano.



Carlos Tadeu explica que a homenagem é justa, pois se trata de um excelente profissional que, mesmo trabalhando em cargas horárias exacerbadas e sob forte pressão, se dedica a cuidar da saúde dos cidadãos Tarauacaenses e até de que vem de outros municípios. 

Assecom Câmara de Tarauacá
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook