ÚLTIMAS POSTAGENS:

CÂMARA, EM PARCERIA, COM O PROJETO MÉDICOS DA VISÃO LEVAM CONSULTAS A POPULAÇÃO DE TARAUACÁ


A Câmara Municipal de Tarauacá, em parceria, com o Projeto Médicos Voluntários da Visão realizam durante todo o dia desta terça-feira (05) o primeiro dia de atendimento à população do município. O presidente Carlos Tadeu, acompanhou o inicio dos trabalhos e falou da parceria com o médico oftalmologista Renan Zonta Moreti, que reside em Ribeirão Preto (SP). 

A ação oferece exames oftalmológicos gratuitos para a população que precisa de atendimento médico, principalmente as pessoas mais necessitadas.  Os atendimentos estão sendo realizados no prédio da Câmara de Tarauacá, das 7:30 às 17 horas, com os critérios por ordem de chegada e se estenderão até o próximo sábado, 09.

“Esse projeto é de extrema necessidade para Tarauacá. Graças a Deus, a parceria foi realizada e hoje começamos os atendimentos com essa equipe competente. Com isso, o Dr. Renan Zonta os equipamentos de ponta, modernos, que podemos trazer tudo de melhor para Tarauacá”, disse Carlos Tadeu.

O presidente Carlos Tadeu ainda destacou que o Dr. Renan Zonta veio diretamente de Ribeirão Preto - SP, para realizar consultas gratuitas, que hoje, no   particular com o médico custa em torno de R$ 300 reais, mas a parceria com o município oferece o atendimento gratuito à comunidade, em especial, aos idosos.


O médico oftalmologista Renan Zonta falou das dificuldades que a população do interior tem ao acesso a essa especialidade, devido ao número de profissionais serem bem limitados. “Percebemos que existe uma fila muito grande para atendimento oftalmológico de pessoas do interior, que acabam vivendo por muito tempo com um problema muito simples, que poderia ser resolvido de maneira rápida”. 


Renan ainda falou que o intuito da equipe é atender o maior número de pessoas da cidade e corrigir os defeitos refracionais, que são resolvidos com uso de óculos, dentre eles, destacam-se a miopia, hipermetropia e a presbiopia, que abrange mais pessoas acima de 40 anos com dificuldades na leitura.


Assessoria de Comunicação da CMT
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook