ÚLTIMAS POSTAGENS:

CÂMARA REALIZA SESSÃO ORDINÁRIA COM APROVAÇÃO DE 02 PROJETOS DE LEI


A Câmara Municipal de Tarauacá realizou na manhã de quarta-feira (07), sob o comando do presidente, vereador Carlos Tadeu (PC do B) mais uma Sessão Ordinária do ano de 2017, na qual foram discutidos e aprovados dois Projetos de Lei, dois Requerimentos e dois Pedidos de Providências.


O Presidente Carlos Tadeu (PC do B) suspendeu a Sessão no Grande Expediente por tempo indeterminado para que as devidas Comissões dessem seus pareceres respectivos a cada Projeto de Lei.

PROJETO DE LEI Nº. 003/2017, que "DISPÕE SOBRE A IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE SUPRIMENTO DE FUNDOS NA PREFEITURA D TARAUACÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS". Aprovado por unanimidade. 

PROJETO DE LEI Nº. 009/2017, que "DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE DIÁRIAS DE CAMPO NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS". Aprovado por unanimidade. 


PROPOSIÇÕES


Do Gabinete do Vereador Dólar (PSD) veio o Pedido de Providência Nº 064/2017 para que a Prefeitura, através da Secretaria de Obras realize uma operação com serviços de tapa-buraco e iluminação na Rua Nilo Freire de Albuquerque, próximo a Escola Adelmar de Oliveira e da Rádio AM. Apresentou ainda, o Pedido de Providência de N° 065/2017 que a Prefeitura providencie a perfuração de um poço artesiano na Escola Ricardo Damasceno.



O vereador Dólar (PSD) apresentou também o Requerimento de N°054/2017 para que a Prefeitura envie a esta Casa Legislativa, um calendário de atividades a serem realizadas neste verão em benefício ao povo que reside na zona rural do município e o Requerimento de N° 055/2017 para que a Secretaria Municipal de Obras envie a esta Casa Legislativa um ofício informando qual a data que será dado o inicio dos trabalhos de recuperação da Rua Capitão Hipólito.


Não tendo mais matérias para votação o Presidente Carlos Tadeu anunciou o término dos trabalhos dessa 14ª Legislatura.

Tamires Soares
Fotos: Lucas Melo

Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook