ÚLTIMAS POSTAGENS:

CÂMARA DE VEREADORES REALIZA SESSÃO CONTOU COM A PRESENÇA DO COORDENADOR MUNICIPAL DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA


A Sessão Ordinária que aconteceu na manhã de terça-feira, 06, na Câmara de Vereadores de Tarauacá, foi presidida pelo vereador Carlos Tadeu (PC do B) iniciou com um minuto de silêncio em razão do falecimento do ex-vereador Narciso Moreira, conhecido popularmente como "Sr. Dezinho", e contou com a presença do Coordenador Municipal de Iluminação Pública, Raimundo Maranguape.

Por proposição do Vereador Valdor do Ó (PMDB), o Coordenador de Iluminação Pública do Município, Raimundo Maranguape, participou da sessão, onde explanou aos vereadores e à comunidade sobre as atividades desenvolvidas e planejadas pela pasta que coordena.

Os vereadores aprovaram um Requerimento, um Pedido de Providência, uma Indicação e um Anteprojeto na sessão desta terça-feira.


PROPOSIÇÕES

Do gabinete do Vereador Lauro Benigno (PC do B) veio a Indicação Nº 024/2017 para que a Prefeitura disponibilize um carro para transportar as mulheres que saem da maternidade com suas crianças.

Do gabinete do Vereador Antônio Araújo (PT) veio o Pedido do AnteProjeto de Lei de N°005 que altera a jornada do cargo do Assistente Social, da Administração Direta, Autárquica e Fundacional de Tarauacá.




Do gabinete do Vereador Cacique Nasso (PC do B) veio o Pedido de Providência de N° 061/2017 que pede que a ELETROBRÁS efetue a troca do poste de madeira, que fica localizado na Travessa Maria Anália (atrás da antiga OPTAR)



Finalizando com as proposições, do gabinete da Vereadora Neirimar Lima (PDT) veio o Requerimento de N° 053/2017 que pede que o Secretário Municipal de Finanças, Raimundo Vitorino envie a Casa legislativa toda a dotação orçamentária das reformas das Escolas Rurais, inclusive, notas de empenho e cópias de notas fiscais.


Ao final, o Presidente Carlos Tadeu informa que a próxima Sessão da Câmara acontece na próxima quarta-feira, 07, a partir das 8h30, no Plenário Antônio Américo de Figueiredo. As sessões são sempre abertas ao público em geral e também podem ser acompanhadas pelo endereço:http://camaratarauaca.blogspot.com.br/


Tamires Soares

Fotos: Lucas Melo

Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook