ÚLTIMAS POSTAGENS:

CÂMARA DE TARAUACÁ REALIZA SESSÃO COM HOMENAGEM AO DIA DO TRABALHADOR



Em alusão ao Dia do Trabalhador, comemorado no dia 1° de Maio, o Poder Legislativo, tanto em âmbito municipal quanto estadual, realizou na manhã desta terça-feira, 02,  homenagem aos trabalhadores e empresários Tarauacaenses.




A Câmara Municipal de Tarauacá promoveu sessão ordinária, com referência ao Dia do Trabalhador no Plenário Antônio Américo de Figueiredo. Na ocasião todos os parlamentares homenagearam diversos cidadãos em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade Tarauacaense.
 
A sessão foi comandada pelo presidente Carlos Tadeu (PCdoB) e contou com a presença dos Vereadores: Antônio Araújo (PT), Diogenes Fernandes (PSD), Cacique Nasso (PCdoB), Jose Gomes de Sousa (PT), Radames Leite (PSB), Valdor do Ó (PMDB), Lauro Benigno (PC do B), Janaína Furtado (REDE) e Neirimar Lima (PDT) que teve que ausentar-se para tratar assuntos de saúde da família. 


A comemoração foi proposta pelo Presidente Carlos Tadeu (PC do B). A honraria foi instituída para homenagear trabalhadores, sindicalistas, profissionais liberais, servidores públicos e empresários. “Essa homenagem que a Câmara de Tarauacá presta aos trabalhadores é um reconhecimento à importância do trabalho, não só como gerador de renda, mas como atividade que dignifica o homem e a mulher”, destacou Tadeu.



Fora discutido e postos em apreciação, o Anteprojeto de N°003/2017que MODIFICA O ARTIGO 2° DA LEI 819/2014 DE 35 DE JUNHO DE 2014 QUE DISPÕES SOBRE O SUBSÍDIO MENSAL DOS CONSELHEIROS TUTELARES DESTE MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS, de autoria do Vereador Lauro Benigno (PC do B).

                                          PROPOSIÇÕES

Do Gabinete do Vereador Carlos Tadeu (PC do B) veio o Pedido de Providência de N° 038/2017 que pede que a Prefeitura retire a película fumê de todos os veículos locados pela Administração Municipal.

Do Gabinete do Vereador Diogenes Fernandes (PSD) veio o Pedido de Providência Nº 037/2017 para que a Prefeitura de Tarauacá, através da Coordenação de Iluminação Pública instale lâmpadas no trapiche do Beco Altas Horas, localizado no bairro Senador Pompeu – Praia.
Representando o Sindicato dos Trabalhadores em Educação, o vice-presidente do Sindicato, Eurico Paz

Representando os Trabalhadores Indígenas, Francisco Peres Kaxinawá
Representando os freteiros e cargueiros, João Eudes
Representando os Trabalhadores Estaduais, José Manoel Dourado
Representando os Trabalhadores Evangélicos, Sirlândio da Rocha Marinho
José Manoel Dourado e João Eudes
Vereadora Janaína Furtado recebendo do radialista Albanir Morais, representando a Imprensa Local
Representando dos Pordutores Rurais, José Marques Feitoza
Representando as Mulheres Trabalhadoras, Gleiciane
Representando as Associações Rurais, Adécio Rêgo
Representando os Trabalhadores Mototaxistas, José Gomes Lopes
Representando as Construtoras, Raimundo Leite
Representado a Construtora Ferraz & Martins, Francisco Martins

A próxima Sessão da Câmara acontece na próxima quarta-feira, 03, a partir das 8h30, no Plenário Antônio Américo de Figueiredo. As sessões são sempre abertas ao público em geral e também podem ser acompanhadas pelo endereço http://camaratarauaca.blogspot.com.br/


Assecom Câmara de Tarauacá
Fotos: Donny Silva e Lucas Melo
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook