ÚLTIMAS POSTAGENS:

VEREADORES CARLOS TADEU, LAURO BENIGNO E CACIQUE NASSO PARABENIZAM PC DO B PELO SEU ANIVERSÁRIO


Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (29), os Vereadores da Bancada do PC do B na Câmara de Tarauacá parabenizaram o seu partido pelos 95 anos comemorados no último dia 25 de Março. Os parlamentares lembraram-se das histórias de lutas vividas pelo partido.

O Vereador Cacique Nasso (PC do B) parabenizou toda a direção do PCdoB, militantes,filiados e simpatizantes, além de lembrar que no passado muitos militantes chegaram a ser assassinados devido a clandestinidade que o partido enfrentava.

“Nosso partido é um partido de resistência e luta. Um Partido de convicções, princípios e compromisso. Os comunistas sempre atuaram com grande responsabilidade. Ciente do seu papel, o PCdoB possui grande e concreta experiência histórica, sem tirar os olhos do futuro, eu tenho orgulho de fazer parte”, salientou o vereador Lauro Benigno (PC do B)

O Presidente da Casa Legislativa, Carlos Tadeu (PC do B) disse que se orgulha do Partido do qual o mesmo faz parte. O parlamentar frisou que o PCdoB é um partido de luta e defesa dos direitos da população e tem ido contra ao golpe que se instalou no país, deixando os trabalhadores órfãos de direitos.

Antônio Araújo (PT) falou sobre a gratidão e respeito que tem pelo partido, principalmente pela luta em busca da liberdade e democracia.

Assecom Câmara de Tarauacá
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook