ÚLTIMAS POSTAGENS:

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 30/08/2016


Vereador Ezi Aragão, Presidente da Casa
Na Sessão de hoje alguns Vereadores se mostraram preocupados com denúncias de alguns pais de que seus filhos estão sendo vítimas de pedágio quando se dirigem para estudar no IFAC pela Estrada da Colonacre. 

Quanto a isso os Vereadores disseram que marcarão uma reunião com o Cmte. do 7º Batalhão de Polícia Militar o Major Ruiz para que ele tome providências em relação a esse assunto. Atrasos nos salários  e ruas mal feitas também foram alvo de reclamações dos Vereadores.

A Vereadora Janaína Furtado (Rede), mostrou-se contente com a notícia da disponibilização de uma unidade prisional feminina, unidade essa que lutou muito para que se realizasse.

O Vereador Valdor do Ó (PMDB), reclamou das escolas na zona rural onde professores são sobrecarregados com ensino multisseriado e escassez de merenda reclamação essa compartilhada pelo O Vice-Presidente Vereador Lulu Neri que afirmou que vai se reunir com o Secretário de Educação para cobrar soluções.

O Vereador João Moreira (PP), reclamou dá situação em que se encontra as imediações da rotatória no final da R. Capitão Hipólito onde segundo ele a população daquela região o procura constantemente para reclamar que o mato está tomando conta e a iluminação pública é praticamente inexistente. 

O Vereador Mirabor Leite (PMDB), afirmou que a Prefeitura através da Secretaria de Obras está construindo uma rua no bairro Esperança onde apenas tiram o capim para colocar tijolos em cima, concluindo que na primeira chuva a rua citada terá que ser reformada ratificando que essa é a marca que essa gestão vai deixar. 

PROPOSIÇÕES

Do Gabinete da Vereadora Janaína Furtado veio o Pedido de Providência Nº 069/2016 para que a Prefeitura providencie cobertura, limpeza e de continuidade e uma vala na Rua Justiniano dê Serpa no Centro. 

E do Gabinete da Vereadora Maria José veio a Indicação Nº 020/2016 para que a Rua localizada no Bairro Senador Pompeu, no campo do Luis Madeiro receba o nome da Srª Adelina Martins.

Reginaldo Palazzo/Assecom 
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook