ÚLTIMAS POSTAGENS:

A SEMANA NA CÂMARA MUNICIPAL DE TARAUACÁ

Na terça-feira, dia 09, não foi possível ter reunião Ordinária devido a uma queda de energia nas redondezas da Casa, onde só foi restabelecida após ter passado do horário regimental de inicio da Sessão, por isso, foi acordado em reunião interna dos Vereadores a suspensão da mesma. 


Na quarta, dia 10, houve uma Sessão Solene em homenagem ao “Dia do Estudante”, que se comemora no dia 11/08. Com a presença do Presidente, Vereador Ezi Aragão e dos Vereadores Janaína Furtado, Valdozinho do Ó, Manoel Monteiro e João Moreira foi dado início à mesma. Compuseram a Mesa a professora Francisca Aragão, representando a Secretaria Estadual de Educação juntamente com o senhor Cláudio Madeiro, o senhor Carlos Gomes, Secretário Municipal de Educação, o senhor Valdernilson, diretor da Escola Plácido de Castro, senhor Adriano Cacau, representando a Juventude e o aluno Sérgio Tomaz, representando os estudantes.



O Presidente abriu a Sessão Solene fazendo um breve histórico sobre o “Dia do Estudante”, passando a palavra aos Vereadores presentes que foram unânimes em parabenizar os estudantes de forma geral. Os convidados, também, usaram a palavra para parabenizar e incentivar os estudantes a cada vez mais focarem nos estudos, pois eles são responsáveis pelo um futuro promissor em nosso país. O aluno Sérgio Tomaz enfatizou a responsabilidade de cada estudante por si mesmo e pela sua aprendizagem. A Sessão finalizou com uma salva de palmas a todos os estudantes.




Ainda na quarta-feira recebemos a visita da cúpula da Segurança Pública de nosso município e do Estado. Com a presença do Secretário Estadual de Segurança Pública, senhor Ermilson Farias, o Comandante da Policia Militar em Tarauacá, Major Ruiz e o Tenente Abreu, o Delegado de Policia Civil, José Obetânio. A visita teve o intuito de informar sobre a intensificação dos trabalhos em conjunto das policias civil e militar no combate a violência de forma geral e ao tráfico de drogas em nossa cidade. Como, também, reafirmar a parceria e verificar se o que foi acertado durante reuniões anteriores em relação à segurança pública em nosso município estava sendo cumprido. O Presidente se mostrou muito satisfeito em recebê-los e afirmou que a Câmara de Tarauacá é parceira para colaborar no que for possível para vermos nossos munícipes vivendo com tranqüilidade, agradeceu a visita e se colocou a disposição juntamente com os demais Vereadores.




Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook