A Sessão de hoje (03), foi pautada pela crise que se instalou de vez no país. Os Vereadores foram unânimes ao concordar com a gravidade da situação atual que se encontra a economia do país, e que reflete diretamente no município.
Entretanto, os Vereadores solicitam que a crise seja melhor explicada pela Prefeitura de Tarauacá para que se saiba a real situação dos números para depois tecerem juízo de valor.
Concernente a isso, o Presidente Vereador Ezi Aragão (PT), ainda não colocou para apreciação dos pares, o PL oriundo do Executivo Municipal que reduz salários atingindo até os cargos comissionados, por justamente entender que esse assunto precisa ser melhor debatido.
Mas, entrou para apreciação o Projeto de Lei Nº 010/2016 que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial ao orçamento vigente para atender despesas de convênio que tem como objeto a complementação da urbanização do canteiro central da Avenida Antônio Frota e dá outras providências.
A Mesa Diretora ainda anunciou o repasse pelo INCRA de um montante de R$ 15 milhões para manutenção de ramais que serão repartidos com os outros municípios.
Reginaldo Palazzo/Assecom
Comentário do Blogger
Comentário do Facebook