ÚLTIMAS POSTAGENS:

CÂMARA MUNICIPAL VOTA LEI QUE CRIA O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER



Aprovada na Sessão de ontem (27), a Lei 808/2014 do Executivo Municipal que trata sobre a criação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. Na ocasião o Presidente da Casa Vereador Manoel Monteiro e toda a Mesa Diretora falaram em nome de todas a mulheres quer sejam esposas, filhas e funcionárias da Casa.

Do Gabinete do Vereador Marlindo foi feita uma Indicação e dois Pedidos de Providência.

A INDICAÇÃO foi a de Nº 023/2014 solicitando que o nome da Quadra Municipal que irá ser construída no Bairro Copacabana seja o  nome do senhor José Luís de Souza, o (Deco). 

O PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 029/2014 é para que a Prefeitura através da Secretaria de Cultura e Desporto  possa disponibilizar 05 (cinco) bolas de futebol mensais para os reeducandos da Penitenciária Moacir Prado.  E o último PEDIDO DE PROVIDÊNCIA de Nº 030/201 foi para que a Prefeitura tome providências quanto aos bovinos soltos nas ruas do município.


O Vereador Jesus Sérgio falou da crescente onda de roubos que atinge o município e citou como exemplo de segurança pública a época de Nova York quando era administrada pelo Prefeito Rudolph W. Giuliani. No início da década de 1990, o então prefeito de Nova York, instaurou a política de tolerância zero, que impunha punições automáticas para qualquer tipo de infração, como a pichação, por exemplo. O objetivo era eliminar por completo a conduta criminosa e as contravenções. 
Já o Vereador Sidenir líder do Prefeito na Câmara falou da ‘Força Tarefa’ na SEMSA (Secretaria Municipal de Saúde), que atendeu centenas de pessoas da zona rural, aproveitando o ensejo para discordar do Programa Mais Médicos no sentido de que tira o emprego de muitos médicos brasileiros. No final se mostrou otimista em relação às obras que estão para serem iniciadas com o início do verão pela Secretaria municipal de Obras. 

Assecom
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook