ÚLTIMAS POSTAGENS:

Vereadora Veinha pede em caráter de Urgência a reativação do Necrotério no cemitério de Tarauacá

Em Sessão Ordinária realizada na manhā desta terça feira (16) na Câmara de vereadores de Tarauacá, a Vereadora Neirimar Lima (Veinha) fez um pedido de providência de Nº. 050/2019 que será encaminhado à prefeitura deste município, no requerimento a nobre parlamentar pede que a Prefeitura, providencie em caráter de Urgência, a reativação do Necrotério que funcionava dentro do cemitério de Tarauacá. 

Ainda segundo a Vereadora, esse pedido de Providência e de fundamental importância, pois muitas vezes os corpos que são encontrados em estado de decomposição são encaminhados, para o necrotério do Hospital Dr. Sansão Gomes, causando grandes transtornos para as pessoas que se encontram internados e seus acompanhantes, bem como para os funcionários.



Ainda na Sessão Ordinária de hoje, terça feira (16), Neirimar Lima (Veinha) também fez um pedido de providencia de Nº. 049/2019, o pedido e para que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, providencie a limpeza do Cemitério. Hoje o cemitério encontra – se com o capim muito alto, dificultando o acesso das pessoas aos túmulos de seus entes.

Assessoria – Câmara de Tarauacá

Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook