ÚLTIMAS POSTAGENS:

CARLOS TADEU PEDE UM ATENDIMENTO ITINERANTE NO HOSPITAL DE TARAUACÁ COM DIVERSOS SERVIÇOS

INDICAÇÃO Nº008/2019 Carlos Tadeu
O Vereador que este subscreve requer que, após tramitação regimental e aprovação pelo plenário desta Casa Legislativa, seja encaminhada ao governador do Estado do Acre, a seguinte solicitação:

Que o governo do estado, através da Secretaria de Estado de Saúde, por meio da pessoa do senhor secretário de Estado Alysson Bestene, efetue um atendimento itinerante no Município de Tarauacá, visando disponibilizar os serviços dos seguintes profissionais: Pediatra, neurologista, cardiologista, dermatologista, ginecologista obstetra, gastroenterologista, geriatra e infectologista.



JUSTIFICATIVA
Tal indicação justifica-se, pois no município não há médicos especializados nas referidas áreas, assim a população quando precisa de atendimento têm que se deslocar até Rio Branco- AC ou Cruzeiro do Sul, sendo que, na maioria dos casos não é possível pois são pessoas carentes/baixa renda, e não tem condições de se deslocar a procura de tratamento especializado.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº019/2019
Carlos também fez um pedido de providência para que o governo do estado efetue a contratação de mais 08 (oito) Técnicos em Enfermagem para trabalhar no hospital do Município de Tarauacá.
JUSTIFICATIVA
Tal Pedido de Providência justifica-se, pois o atual efetivo não supri todas as necessidades, assim a população não recebe o atendimento adequado, pois os técnicos em enfermagem atuam diariamente no cuidado e atenção ao paciente.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº020/2019
Que o governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Saúde, por meio da pessoa do senhor secretário de Estado Alysson Bestene, efetue uma reforma na cobertura do Hospital de Tarauacá, Dr. Sansão Gomes.

JUSTIFICATIVA
Tal Pedido de Providência justifica-se, pois a cobertura do referido hospital está muito precária, pois há várias goteiras. Porém, sabemos que tanto a parte administrativa quanto a parte física influenciam seriamente no nível de serviço fornecido à população,
logo tal reforma precisa ser efetuada o mais breve possível, pois só há este hospital para atender a demanda do município.
Assessoria
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook