ÚLTIMAS POSTAGENS:

VEREADORAS JANAÍNA FURTADO E NEIRIMAR LIMA SOLICITAM À PREFEITURA CÓPIAS DE LICITAÇÃO E PAGAMENTOS DA EMPRESA SUATS SEGURANÇA EIRELI


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Tarauacá, realizada na manhã da última terça-feira (27), as vereadoras Janaína Furtado (REDE) e Neirimar Lima (PDT) apresentam, de forma conjunta, o Requerimento de N° 064/2018 que foi aprovado por unanimidade, solicitando a prefeita Marilete Vitorino, o envio à esta Casa Legislativa, Cópia do Contratos, empenhos, comprovantes de pagamento,extrato bancário referente aos pagamentos, além da cópia de todo o Processo Licitatório, firmado entre a Prefeitura e a pessoa jurídica SUATS SEGURANÇA EIRELI.



O requerimento das parlamentares, tem por objetivo, ter informações sobre a contratação da empresa especializada por prestar serviços de Segurança Patrimonial do tipo monitoramento remoto “eletrônico”, em Tarauacá. Segundo as edis, receberam a denúncia de que a Prefeitura de Tarauacá estaria pagando indevidamente a referida empresa. Com o objetivo de averiguar a denúncia, as parlamentares foram em todas as secretarias municipais e, infelizmente, foi comprovada a irregularidade.Vale ressaltar que, as vereadoras estão cumprindo todas as formalidades, os trâmites necessários, porém já estão de posse de uma vasta documentação comprobatória do pagamento irregular.


"A prefeitura de Tarauacá dispensou os vigias e contratou uma empresa para instalação de câmeras de vídeo monitoramento e serviço vigilância de prédios públicos, porém, em visita, nas secretarias municipais comprovamos que o sistema não estar instalado. Diante das provas, vamos formular uma denúncia na justiça e pedir que a Câmara abra um procedimento de investigação da conduta dos gestores municipais, além de lutarmos para que cada centavo pago indevidamente seja devolvido aos cofres do povo de Tarauacá", explicou a vereadora Janaína Furtado.

Assecom Câmara de Tarauacá
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook