ÚLTIMAS POSTAGENS:

VEREADOR CARLOS TADEU COBRA AGILIDADE PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DE ALAGAMENTO EM BAIRROS DE TARAUACÁ


Uma força tarefa envolvendo homens e máquinas do Poder Executivo, com apoio do Governo do Estado, está sendo sugerida pelo presidente da Câmara de Tarauacá, Carlos Tadeu (PC do B) visando a realização de um grande mutirão em Tarauacá, começando pelos bairros Novo e Cohab, para eliminar problemas de alagamentos que estão afetando a população, e que tendem a aumentar agora com o início do período de chuvas. 

O pedido do vereador foi feito durante sessão ordinária desta quarta-feira, 21 de Novembro, da Câmara Municipal de Tarauacá e a idéia apresentada por Carlos Tadeu foi de que a Prefeitura tome providências URGENTES para resolver o problema dos alagamentos que atingem os bairros da cidade, acarretando grandes prejuízos ao Povo, com várias casas alagadas e muitos moradores que perderam móveis, roupas e eletrodomésticos, sem contar que os bairros da cidade encontram-se muito sujos, com mato alto, causando perigo a saúde da população.


“A Secretaria de Obras precisa realizar estudos para a solução do problema de alagamento, limpeza dos bueiros, drenagem e pavimentação asfáltica de vias que necessitam do beneficio. Freqüentemente sou procurado por moradores. É um problema antigo, mais que o Poder Executivo atual precisa resolver esses gargalos, mesmo que estejam em áreas não regularizadas. Precisamos de um mutirão municipal para a limpeza das valas, algo que seria facilitado com os maquinários da Secretaria de Obras e também se for o caso, que solicite uma parceria com o Governo do Estado”, explicou Carlos Tadeu .

Assecom Câmara de Tarauacá
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook