ÚLTIMAS POSTAGENS:

VEREADOR ANTÔNIO ARAÚJO REÚNE COM FAMILIARES DE PESSOA COM DEFICIÊNCIA PARA TRATAR DA FALTA DE TRATAMENTO DE FISIOTERAPIA



Buscando tratar sobre a falta de tratamento de fisioterapia e a inclusão de pessoas com deficiência em ações de melhoria, a Câmara Municipal de Tarauacá, através de uma indicação do vereador Antônio Araújo “Príncipe” (PT) realizou na manhã desta terça-feira (20) uma reunião com familiares dos pacientes. Também participaram os Vereadores Lauro Benigno (PC do B), Neirimar Lima (PDT) e Janaína Furtado (REDE).


Segundo o vereador Príncipe constantemente tem sido questionado por pessoas que relatam a dificuldade com a falta de um Fisioterapeuta, que possa realizar um atendimento com fisioterapia, até mesmo a domicilio, visto que, nem todos dispõem de condução ou até mesmo pessoas que possam se deslocar nos horários agendados para levá-los e assim realizarem o tratamento.



Precisamos entender a importância do fisioterapeuta na vida de pessoas que sofrem com alguma deficiência e aquelas que tiveram algum tipo de acidente. Esses pacientes só poderão ser restabelecidos se contarem com a ajuda de um profissional de Fisioterapia”, explicou Príncipe.


Assecom Câmara de Tarauacá

Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook