ÚLTIMAS POSTAGENS:

Muito trabalho marca a volta do recesso da Câmara de Vereadores


Os vereadores voltaram afiados do recesso parlamentar na manhã desta terça-feira, 07 de Agosto. O Poder Legislativo realizou a segunda sessão ordinária de 2018, após o recesso parlamentar de Julho, conforme regimento interno, com muito trabalho desempenhado pelos edis, neste período de recesso, com atividades externas.


Na reunião presidida pelo o presidente Carlos Tadeu (PC do B), do vice-presidente, em exercício, Radamés Leite (PSB), do primeiro secretário, em exercício, Raquel de Sousa (PT), dos vereadores Valdor do ó (PMDB), Príncipe (PT), Dólar (PSD), Cacique Nasso (PC do B), Janaína Furtado (REDE), esteve em pauta dois requerimentos e uma indicação aprovados por unanimidade e encaminhados a Prefeitura de Tarauacá. Os edis trabalham firmemente, reivindicando melhorias para a população, bem como, fizeram críticas ferrenhas a Administração da prefeita Marilete Vitorino.

A avaliação negativa perdurou do começo ao fim e demonstrou um cenário nítido da perda de espaço do Governo Municipal no Plenário Antônio Américo de Figueiredo.

PROPOSIÇÕES

Valdor do Ó (PMDB)

INDICAÇÃO Nº069/2018

Senhor Presidente,
Senhoras Vereadoras,
Senhores Vereadores,


O Vereador que este subscreve requer, após tramitação regimental e aprovação pelo Plenário desta Casa Legislativa, seja encaminhada à Prefeita Municipal de Tarauacá Senhora  Marilete Vitorino de Siqueira, a seguinte Indicação:

Que a Pré - Escola em construção no Bairro Corcovado receba o nome da Ex Professora Júlia Ribeiro de Araújo Angelim.

JUSTIFICATIVA

A devida indicação se faz necessária, pois a professora merece esta homenagem póstuma, visto que a mesma foi a primeira professora do bairro e é reconhecida como a fundadora da educação no local, alfabetizando muitos jovens e prestando serviços a toda a comunidade.
        

Certo de sua compreensão, antecipamos protestos de consideração e apreço.

Sala das Sessões, “Antônio Américo de Figueiredo,” 07 de agosto de 2018.



 Carlos Tadeu (PC  do B)

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº062/2018

Senhoras Vereadoras,
Senhores Vereadores,


O Vereador que este subscreve requer que, após tramitação regimental e aprovada pelo plenário desta Casa Legislativa, seja encaminhado a Prefeita Municipal de Tarauacá, Sr.ª Marilete Vitorino de Siqueira, a seguinte solicitação:

Que a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, efetue a abertura do final da Avenida Tancredo Neves.

JUSTIFICATIVA

Tal Pedido de Providência justifica-se, visto que atualmente no local há apenas um trapiche, assim coloca em risco a segurança dos moradores e vale ressaltar que os moradores têm direito ao acesso a rua.

Certo de sua compreensão, antecipamos protestos de consideração e apreço.


Sala das Sessões, “Antônio Américo de Figueiredo,” 07 de agosto de 2018.


Assecom Tarauacá

Compartilhar no Google Plus

Sobre Thamires soares

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook