ÚLTIMAS POSTAGENS:

Muito trabalho marca a volta do recesso da Câmara de Vereadores


Os vereadores voltaram afiados do recesso parlamentar na manhã desta terça-feira, 07 de Agosto. O Poder Legislativo realizou a segunda sessão ordinária de 2018, após o recesso parlamentar de Julho, conforme regimento interno, com muito trabalho desempenhado pelos edis, neste período de recesso, com atividades externas.


Na reunião presidida pelo o presidente Carlos Tadeu (PC do B), do vice-presidente, em exercício, Radamés Leite (PSB), do primeiro secretário, em exercício, Raquel de Sousa (PT), dos vereadores Valdor do ó (PMDB), Príncipe (PT), Dólar (PSD), Cacique Nasso (PC do B), Janaína Furtado (REDE), esteve em pauta dois requerimentos e uma indicação aprovados por unanimidade e encaminhados a Prefeitura de Tarauacá. Os edis trabalham firmemente, reivindicando melhorias para a população, bem como, fizeram críticas ferrenhas a Administração da prefeita Marilete Vitorino.

A avaliação negativa perdurou do começo ao fim e demonstrou um cenário nítido da perda de espaço do Governo Municipal no Plenário Antônio Américo de Figueiredo.

PROPOSIÇÕES

Valdor do Ó (PMDB)

INDICAÇÃO Nº069/2018

Senhor Presidente,
Senhoras Vereadoras,
Senhores Vereadores,


O Vereador que este subscreve requer, após tramitação regimental e aprovação pelo Plenário desta Casa Legislativa, seja encaminhada à Prefeita Municipal de Tarauacá Senhora  Marilete Vitorino de Siqueira, a seguinte Indicação:

Que a Pré - Escola em construção no Bairro Corcovado receba o nome da Ex Professora Júlia Ribeiro de Araújo Angelim.

JUSTIFICATIVA

A devida indicação se faz necessária, pois a professora merece esta homenagem póstuma, visto que a mesma foi a primeira professora do bairro e é reconhecida como a fundadora da educação no local, alfabetizando muitos jovens e prestando serviços a toda a comunidade.
        

Certo de sua compreensão, antecipamos protestos de consideração e apreço.

Sala das Sessões, “Antônio Américo de Figueiredo,” 07 de agosto de 2018.



 Carlos Tadeu (PC  do B)

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº062/2018

Senhoras Vereadoras,
Senhores Vereadores,


O Vereador que este subscreve requer que, após tramitação regimental e aprovada pelo plenário desta Casa Legislativa, seja encaminhado a Prefeita Municipal de Tarauacá, Sr.ª Marilete Vitorino de Siqueira, a seguinte solicitação:

Que a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, efetue a abertura do final da Avenida Tancredo Neves.

JUSTIFICATIVA

Tal Pedido de Providência justifica-se, visto que atualmente no local há apenas um trapiche, assim coloca em risco a segurança dos moradores e vale ressaltar que os moradores têm direito ao acesso a rua.

Certo de sua compreensão, antecipamos protestos de consideração e apreço.


Sala das Sessões, “Antônio Américo de Figueiredo,” 07 de agosto de 2018.


Assecom Tarauacá

Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook