ÚLTIMAS POSTAGENS:

CÂMARA DE TARAUACÁ REALIZA 27° SESSÃO ORDINÁRIA DE 2018


O Poder Legislativo de Tarauacá se reuniu na manhã desta quarta-feira (06/06) para a 27ª sessão ordinária de 2018, da 14ª Legislatura, no plenário Antônio Américo de Figueiredo.



Com a presença dos vereadores Dólar (PSD), Cacique Nasso (PC do B), Janaína Furtado (REDE), Lauro Benigno (PC do B), Neirimar Lima (PDT), Raquel de Sousa (PT), Valdor do Ó (PMDB), Ezi Aragão (PT), sob o comando do Presidente da Casa Legislativa, Carlos Tadeu (PC do B), que usaram a Tribuna para apresentação de indicações, requerimentos, moção de aplausos, pedidos de providências, em prol dos munícipes de Tarauacá. 

Através de seus discursos de cobrança, na maioria das vezes, os parlamentares reivindicaram do Poder Executivo, mais uma vez, uma ação imediata para o momento de dificuldade que Tarauacá vem atravessando. 







PROPOSIÇÕES





PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 044/2018


O Vereador que este subscreve requer que, após tramitação regimental e aprovada pelo Plenário desta Casa seja encaminhada à Prefeita Municipal, Senhora Marilete Vitorino de Siqueira, a seguinte solicitação:

Que seja providenciado o retorno das Margaridas (varredouras).

JUSTIFICATIVA

Tal Pedido de Providência justifica-se, pois o centro da cidade encontra – se bem sujo. A limpeza sempre foi de responsabilidade das margaridas, senhoras que variam as ruas durante a noite, atualmente nenhuma providencia vem sendo tomada para evitar tanta sujeira.

INDICAÇÃO Nº 041/2018


O vereador que este subscreve requer que, após tramitação regimental e aprovada pelo Plenário desta Casa Legislativa, seja aprovada a seguinte indicação:


Que a Mesa Diretora da Câmara Municipal CONVOQUE o responsável pela empresa DESTAK CONSTRUÇÕES LTDA, senhor João Paulo Alves do Nascimento, para prestar esclarecimentos sobre as obras paralisadas/atrasadas de responsabilidade da empresa, sendo as escolas:

15 DE JUNHO (BR364 SENTIDO TK – FJ)
EDUARDO DOS SANTOS MORAIS (COMUNIDADE SOCÓ)
SANTA TEREZINHA (MAMORÉ)
PEDRAO ZUMBA DA SILVA (GREGORIO)
AURELINO PEREIRA DE BRITO (BOTO)
ALMERIO BANDEIRA DE MELO (PACUJÁ)


JUSTIFICATIVA

Tal Indicação justifica-se, pois foram licitados tais serviços, porém até agora as obras citadas estão paralisadas e atrasadas.


                          PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº. 045/2018


A Vereadora que este subscreve requer que, após tramitação regimental e aprovada pelo plenário desta Casa Legislativa, seja encaminhada à Prefeita Municipal, senhora Marilete Vitorino de Siqueira, a seguinte solicitação:

Que seja providenciada urgentemente uma Caneta Odontológica para a Unidade Básica de Saúde 24 de Abril.

Justificativa


Tal Pedido de Providência justifica-se, pois a falta da Caneta está inviabilizando o trabalho do dentista, o que tem causado grandes transtornos a população que necessita de atendimento odontológico.

Certo de sua compreensão, antecipamos protestos de consideração e apreço.

Sala das Sessões, “Antônio Américo de Figueiredo,” 06 de junho de 2018.

Assecom Câmara de Tarauacá
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook