ÚLTIMAS POSTAGENS:

ATENDENDO PEDIDO DOS VEREADORES CACIQUE NASSO E NEIRIMAR CORNÉLIA: POLÍCIA FEDERAL REALIZA RENOVAÇÃO DE REGISTROS DE ARMAS DE FOGO EM TARAUACÁ



Os atendimentos será realizado apenas nos dias 20 e 21 de Junho na Sede do STTR.



Desde a última quarta-feira, 20 centenas de pessoas dos rios Tarauacá e Murú, além de estradas e ramais compareceram a sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tarauacá para regularização das armas. Tal ação é fruto da parceria com a Câmara de Vereadores, através do pedido feito pelos os vereadores Cacique Nasso (PC do B) e da vereadora Neirimar Cornélia (PDT) em várias agendas cumpridas na sede da Polícia Federal, em Cruzeiro do Sul, junto com o escrivão da Polícia Federal, Breno Azevedo Setuba, conforme fotos abaixo:


 
A vereadora Neirimar Cornélia enfatizou a importância da ação. “Esse trabalho da Polícia Federal aqui em Tarauacá é indispensável. Muitos caçadores vinham encontrando dificuldades para comprar munição, mas agora terão a situação normalizada. Digo que é importante a vinda da PF à Tarauacá, pois a grande maioria dos colonos não tem como se deslocar até Cruzeiro do Sul ou Rio Branco”, enfatizou.



Assecom Câmara de Tarauacá
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook