ÚLTIMAS POSTAGENS:

Vereadores ouvem reivindicações de moradores do Bairro Esperança


Demandas trataram de diversos temas, como pavimentação de ruas, segurança, iluminação pública, abastecimento de água, moradia e obras públicas.


Os moradores do Bairro Esperança e região apresentaram suas demandas aos vereadores Antônio Araújo “Príncipe” ( autor da indicação) e o Presidente Carlos Tadeu , na noite da última quinta-feira (17/05), durante uma reunião, realizada na Escola Municipal Ricardo Damasceno.

 Os cidadãos levaram aos parlamentares solicitações de medidas em áreas como pavimentação de ruas, segurança, iluminação pública, abastecimento de água, moradia e obras públicas. Os representantes do povo na Câmara Municipal se comprometeram a viabilizar ações que atendam às reivindicações populares.



Estiveram presente a Polícia Militar, Depasa, Eletrobras  e a coordenação de iluminação pública municipal. A Prefeita Marilete Vitorino e o secretário municipal de Obras não compareceram a reunião e muito menos mandaram um representante para ouvir as demandas de melhoria da comunidade.


Os moradores reivindicaram melhora para o seu bairro:

Prefeitura : iluminação pública, retorno da Pavimentação das ruas , aterro nas ruas , Construção da Quadra de Esporte, módulo sanitários, a regularização das áreas quem foram ocupadas do Senhor Tião Lessa

Depasa: Melhoramento do abastecimento de água, ampliação da rede de água

Eletrobras: ampliação da rede de energia

Polícia Militar: realizar ronda no bairro


O presidente da Casa Legislativa, Carlos Tadeu é um projeto bacana que está com uma boa aceitação com a Câmara trabalhando juntamente com a população, lá é possível colher indicações, ouvir o que os moradores tem a dizer, e não são só criticas não, tem elogios também, tem boas ideias para o mandato e até mesmo pessoas que se dispõe a trabalhar por uma cidade melhor.







Este encontro é muito importante, porque dá a oportunidade de os vereadores ouvirem, dos próprios moradores, quais são as necessidades do bairro e, a partir daí, destinar suas emendas a atender essas demandas”, comentou o indicação, vereador Antônio Araújo (PT).

Por fim, ficou encaminhado em reunião, que a Prefeitura não mandou representante, os moradores e os Vereadores vão até a Prefeitura para conversar com a Prefeita para cobrar as melhorias para o Bairro Esperança.

Assecom Câmara de Tarauacá
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook