ÚLTIMAS POSTAGENS:

LAURO BENIGNO APRESENTA SEIS PROPOSIÇÕES PARA MELHORIA DE VIDA DA POPULAÇÃO TARAUACAENSE


Na sessão ordinária desta terça-feira, 15, fora aprovados, por unanimidade, seis proposições de autoria do vereador, líder do PC do B na Casa Legislativa, Lauro Benigno. 

O Pedido de Providência Nº 027/2018, para que seja encaminhado ofício ao Poder Executivo Municipal solicitando que seja feito uma parceria entre a Prefeitura e o Instituto Dom Moacyr para oferecer cursos de distribuição de rede elétrica, alta e baixa tensão. 

O vereador destaca que o município de Tarauacá tem poucos eletricistas habilitados, e vale ressaltar que o número de empresas e casas está aumentando significativamente, com isso, a demanda desses profissionais é cada dia maior. 

A Indicação de Nº 028/2018 para que a Prefeitura construa um ponto para os freteiros da cidade de Tarauacá, assim como sinalize a área utilizada como estacionamento por tais trabalhadores. 

Ainda durante esta sessão, o edil apresentou a Indicação de Nº 029/2018 para que a Prefeitura efetue a lotação/contratação de pelo menos um Agente Comunitário de Saúde na área do Rio Pardo, trecho Tarauacá/Cruzeiro do Sul. 

O Pedido de Providência de Nº 030/2018 para que a Prefeitura Providencie iluminação pública para o “Beco do Pires”, Bairro Copacabana. Tal indicação é justificada pelo o parlamentar, pelo o fato que, atualmente a falta de iluminação pública prejudica a segurança da população, visto que facilita a prática de assaltos. 

O Pedido de Providência Nº 031/2018 para que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Planejamento e outras Secretarias, providencie a liberação do recurso frente ao Governo Federal para viabilizar a conclusão da reforma da Escola Municipal Rilza Daniel, pois a referida escola atende a vários alunos. A não conclusão das obras prejudica o processo de aprendizagem, pois vale ressaltar que a infra-estrutura escolar tem papel fundamental no processo de ensino. 

Por fim, Lauro Benigno apresentou a MOÇÃO DE RECONHECIMENTO E APLAUSOS à Igreja Evangélica Assembleia de Deus, através do seu Presidente Pastor José Geraldo Borges, pelos relevantes serviços prestados à população Tarauacaense, pois a Igreja está resgatando pessoas do vício, das facções e do crime, através de atividades como Acampamento Espiritual, Grupo da Esperança ( GE), Escola Dominical, dentre outras atividades que tem feito a diferença em Tarauacá. 

Assecom Câmara de Tarauacá
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook