ÚLTIMAS POSTAGENS:

Câmara de Vereadores realiza mais uma Sessão Ordinária de 2018

A Câmara Municipal de Tarauacá realizou, na manhã desta terça-feira, dia 29 de Maio, mais uma Sessão ordinária de 2018. A referida sessão contou com a presença dos vereadores, Raquel de Sousa (PT), Príncipe (PT), Neirimar Lima (PDT), Dolár (PSD), Ezi Aragão (PT) Radamés Leite (PSB), Cacique Nasso (PCdoB) e Valdor do Ó (PMDB),sob o comando do presidente Carlos Tadeu (PC do B) .

PROPOSIÇÕES
VALDOZINHO DO Ó

INDICAÇÃO Nº 040/2018


Senhor Presidente,
Senhoras Vereadoras,
Senhores Vereadores,


            O Vereador que este subscreve requer que, após tramitação regimental e aprovada pelo Plenário desta Casa Legislativa, seja encaminhada a Deputada Federal, Senhora Jessica Sales a seguinte indicação:


  • Que seja apresentada uma Emenda Parlamentar para asfaltamento de ruas nos Bairros Corcovado e Conquista.


JUSTIFICATIVA


A devida indicação se faz necessário, pois tais bairros sofrem com a falta de infra-estrutura, tanto que algumas ruas chegam a ficar intrafegáveis em dias chuvosos.
A emenda trará grandes benefícios aos munícipes daquela localidade.

Certo de sua compreensão, antecipamos protestos de consideração e apreço.


Sala das Sessões, “Antônio Américo de Figueiredo,” 29 de maio de 2018.



ANTÔNIO ARAÚJO


REQUERIMENTO Nº 035/2018



Senhor Presidente,
Senhoras Vereadoras,
Senhores Vereadores,




            O Vereador que este subscreve requer que, após tramitação regimental e aprovada pelo Plenário desta Casa Legislativa, seja encaminhada a Prefeita Municipal, senhora Marilete Vitorino de Siqueira, a seguinte solicitação:


Que envie a esta Casa Legislativa, através da Secretaria Municipal de Finanças, Extrato Bancário, Notas Fiscais, comprovantes de Pagamento e SALDO ATUAL, do Fundo Municipal da Criança e Adolescente, conta Banco do Brasil, Agencia: 2713-8 conta: 2.468-6.

INDICAÇÃO Nº 039/2018



Senhor Presidente,
Senhoras Vereadoras,
Senhores Vereadores,


            O vereador que este subscreve requer que, após tramitação regimental e aprovada pelo Plenário desta Casa Legislativa, seja aprovada a seguinte indicação:


Que a Mesa Diretora da Camara Municipal CONVOQUE o responsável pela empresa Construtora GBM LTDA, senhor Gilberto Baratto, para prestar esclarecimentos sobre os Serviços de Reconstrução e serviços de Tapa Buraco nas ruas Capitão Hipólito, João De Paiva e Epaminondas Jacome.



JUSTIFICATIVA

Tal Indicação justifica-se, pois foram licitados tais serviços, porém até agora as ruas não tiveram as manutenções que são de responsabilidade da empresa.

Certo de sua compreensão, antecipamos protestos de consideração e apreço.


Sala das Sessões, “Antônio Américo de Figueiredo,” 28 de maio de 2018.
Assecom Câmara de Tarauacá

Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook