ÚLTIMAS POSTAGENS:

Vereador Príncipe solicita construção de novo cemitério municipal


Preocupado com a falta de espaços para novos sepultamentos no Município, o vereador Príncipe (PT) solicitou ao Executivo a viabilidade de se encontrar uma nova área para construção de mais um cemitério público municipal. 

De acordo com o parlamentar, a medida é urgente devido à grande demanda de sepultamentos e esgotamento dos terrenos para túmulos, bem como, solicitou que a Prefeitura mantenha o atual sempre limpo. A sugestão do vereador foi aprovada, por unanimidade, na sessão ordinária desta terça-feira, 10, em Plenário e encaminhada para apreciação da prefeita Marilete Vitorino.

O edil ressaltou que Tarauacá  dispõe de um único cemitério, que se encontra lotado, não havendo  espaço para ampliação dos túmulos e ainda não comporta novos sepultamentos.  

"Prova disso, os moradores da cidade afirmam que não têm onde enterrar os parentes. Eles reclamam da falta de estrutura do local, que está com túmulos colados. A superlotação já existe há muitos anos e, por conta disto, foram sendo criadas sepulturas por toda parte, sem deixar sequer espaço para caminhar entre os túmulos", comunicou.

 “É grande a necessidade da construção de um novo cemitério no município para que os procedimentos de sepultamento possam ser realizados em espaço condizente”, sublinha o parlamentar.


Assecom Câmara de Tarauacá
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook