ÚLTIMAS POSTAGENS:

CÂMARA DE TARAUACÁ PARABENIZA OS MUNICÍPIOS DE JORDÃO, SANTA ROSA, BUJARI E CAPIXABA PELA PASSAGEM DOS SEUS ANIVERSÁRIOS



Bujari
Jordão

Os municípios de Bujari, Capixaba, Santa Rosa do Purus e Jordão comemoram aniversário no próximo sábado,28 de abril, todos foram fundados em 1993, exceto por Jordão, que foi fundado em 1992. Além deles, os municípios de Epitaciolândia, Porto Acre, Rodrigues Alves, Acrelândia, Marechal Thaumaturgo, Acrelândia foram fundados em 28 de abril de 1992, mas optaram por escolher outras datas para fazer a comemoração.

Santa Rosa do Purus
Capixaba
















A Câmara Municipal de Tarauacá parabeniza a população destes quatro municípios Acrianos  por esta data tão especial.

CONFIRA MENSAGEM:

Almejamos que as conquistas dos municípios de Jordão, Bujari, Santa Rosa e Capixaba sejam sempre em prol de todos, demonstrando que cabe aos Gestores Municipais fazerem o amanhã, na incessante busca do caminho correto por um município mais digno com os direitos cada vez mais concretizados.

Parabéns a todos que cumprem o seu dever, sempre fazendo o melhor; também àqueles que buscam novas ideias e aceitam os desafios. É com essa ideologia que alcançaremos os objetivos, deslumbrando o sucesso vindouro.

Um passado de glórias, um presente de desafios, um futuro promissor.  Nossas felicitações à estas populações que constroem e colaboram a cada dia para o desenvolvimento dos  municípios.

Parabéns a Jordão, Capixaba, Bujari e Santa Rosa pelo seu aniversário! A cada munícipe que tem ajudado a construir uma belíssima história destas cidades.

Carlos Tadeu Lopes da Silva

Presidente da Câmara Municipal de Tarauacá


Assecom Câmara de Tarauacá
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook